segunda-feira, 16 de julho de 2012

Onde podem adquerir um canário?



No nosso pais existem inúmeros criadores. De uma maneira geral se congregam em clubes ou associações onde podem obter informações técnicas, adquirir anilhas oficiais e trocar ideias com outros criadores.

De entre os criadores existem aqueles que anualmente participam de exposições e mesmo alguns profissionais que criam estritamente para venda.

Aconselhamos visitar o maior número possível de criadores antes de decidir pela compra, pois há variações absurdas de qualidade e preço.

Importar não é a melhor solução para o principiante, trabalhar com pássaros filhos de importados, já adaptados ao nosso clima pode evitar uma série de desilusões e mesmo prejuízo financeiro. Deixe a importação para uma Segunda etapa.

As exposições regionais são, também, um óptimo local para as primeiras aquisições. Permitem que o futuro criador possa avaliar a qualidade, conhecer as diferentes raças e, via de regra, os pássaros em concurso são saudáveis. Lembre-se que nem sempre o campeão será o melhor reprodutor. Pássaros classificados em 20º e 30º lugares são uma boa opção.

Sem comentários:

Enviar um comentário